Agentes mirins recebem importante missão

No dia cinco de março, os alunos dos primeiros e segundos períodos da Educação Infantil receberam as agentes de Saúde do município Camila e Cristina, que aqui compareceram para conversar com os alunos sobre o Aedes aegypti: o mosquito transmissor da Dengue e da Febre Amarela.

Na oportunidade, indo de encontro ao Projeto de Leitura e Escrita – PLEPI Kids, Camila exibiu um vídeo com a turma da Mônica, os mascotes do segmento, no intuito de ilustrar e tornar o momento mais interativo para as crianças.

Ao final, Camila convocou os presentes a se tornarem agentes mirins com o slogan: “Todos contra a Dengue”  e cada aluno recebeu uma cartilha, com mais informações e atividades ilustrativas ao tema trabalhado.

Vejam fotos:

Todos Contra A Dengue