EDITAL DE SONDAGEM PARA INGRESSO NO COLÉGIO NOSSA SENHORA DA PIEDADE

O Colégio Nossa Senhora da Piedade é uma escola acolhedora e atualizada, cuja preocupação é preparar seus alunos para o futuro. Nossa filosofia tem seus princípios na educação integral, na pedagogia da presença e no espírito de família, visando a formação de alunos críticos e criativos. Temos como missão, capacitar nossos alunos para a vida baseada no respeito e na autoestima, valorizando e desenvolvendo o gosto pelo saber.

Um trabalho educativo que visa preparar o jovem para enfrentar com sucesso os desafios que a vida atual apresenta faz com que o currículo do Colégio Nossa Senhora da Piedade se destaque pela excelência acadêmica, pela consistência de conteúdos e pela forte formação em valores.

Tendo como foco uma educação de qualidade que une a formação acadêmica à formação humana, o Colégio Nossa Senhora da Piedade, torna público o presente Edital, onde constam todas as normas, rotinas e procedimentos relativos à sondagem para ingresso no Ensino Fundamental e Ensino Médio no ano letivo de 2022.

Assim, solicitamos às famílias interessadas, que leiam atentamente o Edital, onde constam todas as informações para inscrição e realização da Avaliação, bem como a FICHA DE INSCRIÇÃO QUE CONSTA NA ÚLTIMA PÁGINA DO EDITAL, que deve ser preenchida e apresentada na Secretaria do Colégio no período de 07 de outubro a 29 de outubro, das 8h às 16h30minutos, bem como entregar a Declaração de Escolaridade (original) do candidato.