A paixão de Cristo para crianças

Comemoração da Páscoa Alunos dos 4ºs anos do Ensino Fundamental I, das professoras Eni Miranda e Liliane Rodrigues encenam a paixão, morte e ressurreição de Cristo para criança de Emílio Carlos, para um salão repleto, que contou ainda com a participação dos alunos da Educação Infantil. Após a encenação teatral, aconteceu a partilha do pão e suco de uva, simbolizando o corpo e sangue de Jesus Cristo, derramado na Cruz para nos salvar. Feliz Páscoa!

Ao final da encenação, todos cantaram a bela canção Amar como Jesus amou, de Padre Zezinho, com Padre Marcelo Rossi.

Alunos da Educação Infantil também comemoraram a Páscoa do Senhor., cantando lindamente  a canção: A Páscoa chegou alegre como esta cantiga de amor.