A Gente Ama, Volta às aulas!

A primeira semana de aula do Colégio Piedade foi recheada de novidades!
Para as turminhas do Maternal II ao 2° Período da Educação Infantil, a introdução e acesso à língua estrangeira foi muito bem aceita pelas crianças e também pelas famílias que adoraram a novidade afinal, agora todas as turmas da Instituição têm, em sua Matriz Curricular, a referida disciplina, aumentando os anos e  ampliando a possibilidade de uma boa introdução e aprendizado de uma segunda língua, imprescindíveis no mundo atual.

A novidade dos 1°s aos 5°s anos do Ensino Fundamental I, é que agora contamos com a parceria de Padre Eduardo Bastos, pároco da Igreja São José Operário como o professor de Ensino Religioso das séries iniciais do Ensino Fundamental I.

Já no Ensino Fundamental II e Ensino Médio, novos professores passam a compor o corpo docente, enriquecendo ainda mais a equipe.
Em relação às parcerias, continuamos com o SAS – Sistema Ari de Sá, solidificando ainda mais a excelência do ensino ministrado na instituição e o Redação Nota 1000, parcerias de sucesso que, junto ao trabalho do corpo docente, vem garantindo êxito de nossos alunos nos vestibulares particulares promovidos pelas instituições credenciadas e também no ENEM,  consolidando expressivas aprovações aos alunos concluintes do Ensino Médio.

E tem mais! As aulas terceirizadas de JiuJitsu e de Robótica também iniciaram esta semana e anunciaram a abertura de vagas para formação de novas turmas. Aproveitem!!!

O Class App, aplicativo que viabiliza a comunicação da Família com a escola e vice-versa, também já está liberado e em pleno funcionamento. Às famílias que ainda não aderiram a esta importante ferramenta, em sua maioria as famílias dos alunos novatos, pedimos que baixem o aplicativo para receberem as mensagens encaminhadas nesta primeira semana que contou com ricas atividades de volta às aulas.

Na oportunidade, disponibilizamos fotos que ilustram alguns momentos e atividades como dinâmicas, brincadeiras, apresentação dos novos alunos, enfim,  atividades diversas carregadas de intencionalidade: promover a interação entre os alunos com o intuito de promover não somente a acolhida, mas também a sensação de pertença, tão importantes para quem passa a fazer parte da Família Piedade e da Rede Piedade de Educação. Sejam bem-vindos a mais um ano de muita atividade, aprendizado, parcerias. Juntos faremos de 2020, um ano inesquecível em prol de todos os alunos. Piedade, A Gente Ama!

Volta às Aulas

uma escola da