A gente ama o sucesso dos nossos alunos!

É com muito orgulho que compartilhamos com toda a comunidade escolar e educativa do Colégio Nossa Senhora da Piedade, bem como com os munícipes de Congonhas e região, as aprovações de nossos alunos, devido ao excelente aproveitamento no último Exame Nacional do Ensino Médio e demais Vestibulares oferecidos como forma de ingresso nas universidades federais e particulares do país.

Sabermos que obtiveram êxito, tanto na rede federal, quanto na particular e pública, competindo com milhares de outros candidatos, é motivo de muito alegria para todos nós.

Alguns alunos foram aprovados em 2, 3, 4 em até 10 instituições diferentes, nos mais variados cursos, o que demonstra um nível de preparo indiscutivelmente extraordinários, garantidos pelo comprometido trabalho de toda a equipe e parceria das famílias.

Anualmente os alunos superam as médias dos alunos do ano anterior, comprovando que o nível e a qualidade de ensino oferecidos pelo Colégio Piedade, vem numa crescente positiva, alicerçada por um trabalho que prima para a formação do ser em todas as suas instâncias e com grau de excelência, que confere ao Colégio o selo quatro estrelas, pelo 4º ano consecutivo ter o melhor desempenho no ENEM, na rede privada de ensino da região. Reiteramos os nossos Parabéns a todos os nossos alunos. Motivo de muito orgulho para todos nós!!!

.