A Gente Ama o Carnaval da Alegria: o Carnaval da Família Piedade!

Maquiagem, adereços, fantasias e muita animação são quesitos sempre presentes no Carnaval da alegria: o Carnaval da Família Piedade!

Comemorado nos dois turnos, o Carnaval do Colégio Piedade é sempre um momento de muita interação e brincadeiras, regados ao som das marchinhas típicas da festa e da animação dos presentes que se soltam e juntos brincam e se divertem.

Na manhã do dia vinte e um de fevereiro, os alunos dos sextos anos do Ensino Fundamental II à terceira série do Ensino Médio, abriram as festividades e se divertiram durante o horário do intervalo que contou com uns minutinhos extras para que pudessem curtir um pouquinho mais o momento.

Carnaval Do Ensino Fundamental II Ao Ensino Médio

No turno da tarde, lindos e fantasiados, os alunos da Educação Infantil ao quinto anos do Ensino Fundamental I, encheram de cor e graça as salas, os corredores e a quadra do Colégio, enquanto aguardavam a chegada dos pais e familiares para o momento em que brincariam juntos, de forma saudável e segura esta festa típica que já é tradicional em nossa escola.

Carnaval Da Educação Infantil E Do Ensino Fundamental I

uma escola da