Alunos realizam o plantio de suculentas em diferentes pontos da área verde do Colégio

Finalizando as discussões e trabalhos desenvolvidos em atenção ao Dia Mundial do Meio Ambiente comemorado aos cinco de junho, os alunos dos quartos anos do Ensino Fundamental I, acompanhados pelas professoras Liliane Rodrigues e Eni Miranda, realizaram o plantio de suculentas em diferentes pontos da área verde do Colégio, consolidando uma ação concreta  em prol da vida e preservação do meio ambiente, além de passarem a ter uma nova postura e um olhar diferenciado e mais consciente em relação a vida, a preservação das espécies e o papel que todo cidadão deve ter frente as questões ambientais e a manutenção da vida do planeta.

Simultaneamente, assumiram também, o papel de zelar e manter os olhos atentos quanto aos cuidados necessários para a sobrevivência das mudas plantadas.

Abaixo, fotos que registram a culminância dos trabalhos e discussões realizadas.