1º de Maio – Dia do Trabalhador

Comemorado em 1 de maio em diversos países, O Dia do Trabalho  ou Dia do Trabalhador, é uma forma de valorizar os trabalhadores e celebrar com alegria a perseverança e a dedicação de todos os profissionais das distintas profissões que existem.

Em homenagem ao dia do trabalho, os alunos dos 1°s das professoras Elizangela Ribeiro e Gislana Antunes e dos 2º anos das professoras Vânia Xavier e Mára Paes fizeram uma homenagem aos trabalhadores escolhendo uma profissão que melhor identifica com a sua admiração e respeito.

É muito importantes que, mesmo estando tão novinhos, os alunos já desenvolvam a consciência de que, qualquer que seja o trabalho e a profissão, todos são dignos e merecem respeito e admiração, pois ele dignifica o homem e a sua família.

Paralelamente conversaram sobre os sentimentos como o amor, a paciência, a ética,  habilidade e competência, são palavras que demonstram sentimentos e posturas indispensáveis para um bom desenvolvimento e competência no trabalho.
Nada como crescerem com a consciências de que todas as profissões são importantes!!!

Parabéns a todos trabalhadores!!!

1º De Maio – Dia Do Trabalhador