🚘 Drive Thru do ColĂ©gio Piedade: recordar Ă© reviver!!!🚖

Para amenizar um pouquinho a saudade de educadores, alunos e familiares e em comemoração ao Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil e tambĂ©m pelo Dia dos Professores, o ColĂ©gio Piedade organizou seu drive thru, visando oportunizar um “reencontro” entre alunos e professores, que se consolidou em um momento super especial de fĂ©, muita alegria e homenagens em que a afetividade, o respeito e o carinho estiveram presentes e foram demonstrados atravĂ©s da troca de olhares e da expressĂŁo de felicidade pela oportunidade do reencontro.

A adesĂŁo das famĂ­lias e a demonstração de amor e afeto serviram como molas propulsoras e encheram de novo Ăąnimo, nossos educadores e alunos. Cartazes com recadinhos, carros customizados com balĂ”es e frases de carinho, confirmaram o sucesso da proposta que contou ainda com uma bĂȘnção muito especial, proferida por Padre Eduardo, tornando o momento Ășnico, permitindo que unida e feliz, a famĂ­lia Piedade rezasse juntos e de forma segura, uma vez que todo o evento foi pensado e executado respeitando as normas e garantindo a segurança sanitĂĄrias e integridade fĂ­sica dos presentes. A Gente Ama!

Assista ao vĂ­deo: