💙 Transbordando desenvoltura e criatividade 💙

Indubitavelmente, A Gente Ama compartilhar os saltos de aprendizagem e os avanços de nossos alunos. Tamanha desenvoltura e criatividade precisam ser externadas para que os alunos tenham condiçÔes de receber e perceber toda nossa alegria e admiração, bem como todo o reconhecimento pelo comprometimento e zelo com que recebem as propostas e as desenvolvem.

Mesmo com a pandemia, o compromisso com a qualidade do ensino ofertado, atrelado ao desenvolvimento dos projetos que alicerçam e garantem a qualidade e o bom aproveitamento por parte dos alunos, nas diversas atividades propostas, são motivo de muito orgulho para toda a equipe do Colégio.

Nesse sentido, compartilharemos alguns trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 4Âș ano da professora Liliane Rodrigues, que vĂŁo de encontro ao projeto A Grande Conquista interlaçado aos demais projetos que apoiam e embasam o projeto maior de fomentar e nortear nossos alunos para que conheçam e despertem seu potencial criativo, de modo que se desenvolvam enquanto pessoa sabedora de suas capacidades intelectuais e cognitivas, com pleno domĂ­nio do que quer para si e dos caminhos que deverĂĄ trilhar rumo Ă  sua independĂȘncia e realização profissional e pessoal.