Volta às Aulas!!!

Aguardado com ansiedade por toda a Equipe do Colégio Nossa Senhora da Piedade, o dia 04 de fevereiro oficialmente marca, o início das aulas e também início do ano letivo de 2019.

No turno da manhã, a reforma da cantina, a pintura da quadra, o reencontro com os amigos e os novos colegas, marcaram o início de um ano, cheio de descobertas e muito conhecimento a ser apreendido e assimilado.

Para os alunos do sexto ano, que agora passam a estudar no turno da manhã, é o dia de   vencer as expectativas, conhecer os novos professores, uma novidade geral! Os alunos do sétimo e oitavo ano, já mais crescidos, começam a vislumbrar a conclusão do Ensino Fundamental II.

Para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, a certeza de que estão a um ano do tão sonhado Ensino Médio.

Os alunos do 1º e 2º anos do Ensino Médio, passam a ter a certeza de que em breve terão que definir o curso universitário e se preparar para que este sonho se concretize. Para os alunos do 3º ano do Ensino Médio, a sensação de dever quase cumprido, pois estão a um passo de concluir o ensino regular e definir a carreira a seguir. ENEM, Vestibular, Simulados, Olimpíadas são as certezas de que são os degraus que precisam vencer para consolidar a escolha da profissão que abraçarão na vida adulta.

No turno da tarde, o cantinho da Educação Infantil, com alguns chorinhos iniciais, selam o início de uma convivência e de uma troca de amor sincero e interação constante. Tudo é encanto e alegria!

Os novos brinquedos, os novos amiguinhos, a nova professora, a área dos carrinhos, tudo é novo, colorido e transformam a tarde em momento de muito aprendizado, observação e novidade!

Os alunos do 1º ao quinto anos, mais conscientes, já começam a sonhar com o dia em que irão para o turno da manhã, estudar com os professores dos “alunos grandes, como costumam se referir. Fica a certeza de que deverão seguir em frente, com muito compromisso e responsabilidade com o estudo e a oportunidade que os pais estão oferecendo de estudarem na melhor escola da região.

Sejam todos muito bem-vindos! Aguardávamos vocês, afinal?! Juntos somos +!

Vejam mais fotos!