Uma educação de qualidade faz toda a diferença!

1. É com muita alegria que recebemos e compartilhamos
  2. as notícias de nossos alunos se destacando.

É motivo de muito orgulho compartilhar com as famílias a alegria de ver seus filhos obtendo conquistas, se promovendo culturalmente e se sobressaindo devido à educação de qualidade oferecida através da parceria entre família e escola.

Hoje, nossos parabéns vão para a aluna Carolina Gomes de Oliveira, do 2º ano do Ensino Fundamental I. A estudante foi destaque na Campanha de Incentivo à Educação 2018, promovida pela Sotreq. O objetivo da campanha é incentivar os funcionários ativos do grupo a acompanhar o desempenho escolar de seus filhos.

Uma aluna tão nova e dedicada, vendo que todo o esforço em torno da educação gera frutos para o futuro, e é resultado desta importante parceria composta pela tríade Família x Escola x Empresa.

Certamente, muitas outras conquistas ainda estão por vir.

Juntos somos mais!!!