Teste de Sondagem 2019 – Admissão de novos alunos

postado em: Publicações | 0

Compromisso e seriedade são premissas que estão sempre na pauta e é assunto levado muito a sério não somente no Colégio Nossa Senhora da Piedade de Congonhas, mas em todas as demais instituições que compõem a Rede Piedade de Educação, cuja mantenedora é a Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, fundada por Monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro.

Assim sendo, na manhã deste sábado, dia dez de novembro, direção, coordenação, professores e funcionários abriram as portas deste educandário para receber os candidatos inscritos para participar do Teste de Sondagem 2019, e seus familiares, que foram conduzidos para um momento de apresentação não somente da Equipe técnico-administrativa, bem como para serem apresentados à filosofia, a missão e o Jeito Piedade de Educar com qualidade, pautado em uma rica e sólida estrutura, seguindo os ideais do fundador e alicerçada por parcerias de sucesso, com professores altamente comprometidos com o sucesso educacional de seus alunos.

Enquanto os filhos realizavam o Teste e após participarem do momento institucional, os pais foram convidados a conhecerem as dependências do Colégio e toda a estrutura que será oferecida em prol da formação integral de seus filhos, a partir do momento que fizerem parte do corpo discente desta instituição.

Muito felizes com o que encontraram e com o que lhes foi apresentado, houve pais que se mostraram ansiosos com o resultado do Teste, já querendo ver seu filho(a) matriculado(a) no Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Toda a Equipe do Colégio deseja que os presentes tenham sido bem recebidos e que tenham encontrado respostas aos anseios educacionais que buscam para seus filhos.

Aos candidatos a novos alunos, os votos de que tenham realizado um bom Teste de Sondagem e que venha logo 2019, para que possam integrar esta escola de sucesso que pelo segundo ano consecutivo alcançou os melhores resultados no ENEM de toda a região, garantindo aos alunos excelentes colocações em  Federais.