Comemoração em dose dupla, tem direito a bis! Viva!!! CNSP 56 anos!!!

Durante a tarde do dia primeiro de março, a alegria que contagiou os alunos da manhã, se repetiu  com os alunos da Educação Infantil ao 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental. Afinal, se existem motivos em dobro para comemorar, pode-se também comemorar duas vezes. Bis!!!

Vestidos em suas fantasias, cada uma mais linda que a outra, ou apenas com seus adereços típicos da folia de carnaval, os alunos formaram seus blocos para recepcionar os pais e juntos brincar o carnaval do Colégio Nossa Senhora da Piedade, que comemora seus 56 anos de Educação desenvolvida com amor e comprometida com a formação integral de seus alunos.

Muita alegria! Lindas fantasias e a graça da criançada que torna a festa da Família Piedade ainda mais linda e prazerosa!

Vejam as fotos: