Projeto: Diálogos: histórias, experiências e (re)encontros (4º encontro)

No quarto encontro, aos dezenove dias de setembro, foi a vez de receber os irmãos Diego Enrico Duarte de Castro e Pluma Dias Duarte de Castro, respectivamente Dr. Diego e Drª. Pluma Dias, ambos renomados dentistas com atuação em Congonhas e demais cidades da região, que vieram abrilhantar e enriquecer ainda mais este projeto que se tornou grandioso, exatamente devido às brilhantes participações de ex-alunos, que carinhosamente cedem um pouco de seu tempo, conciliando suas agendas, para virem compartilhar suas experiências, com os alunos dos 9º anos ao 3º ano do Ensino Médio.

O Projeto intitulado Diálogos: histórias, experiências e (re)encontros, vem abrindo os horizontes dos estudantes desta Instituição, no sentido de estabelecerem estratégias no intuito de tomarem decisões mais assertivas em relação a escolha da profissão que decidirão abraçar futuramente.

Com a cumplicidade de irmãos e de parceiros de profissão, Diego e Pluma, conduziram de forma muito clara e segura o bate-papo que permitiu aos presentes perceberem o quão ampla é a área de atuação do profissional que abraça a odontologia como profissão.

Diálogos: Histórias, Experiências E (re)encontros

Encontros anteriores:

Projeto: Diálogos: histórias, experiências e (re) encontros (3º encontro)

Projeto Diálogos: histórias, experiências e (re) encontros (2º encontro)

Projeto: Diálogos: histórias, experiências e (re)encontros (1º momento)