OLIMPAM – Olimpíadas entre pais, alunos e mestres. A festa da Família Piedade!

Com grata e calorosa satisfação, neste 24 de novembro, em comemoração ao Dia da Família, toda a equipe do Colégio Nossa Senhora da Piedade, com muita alegria, retoma as atividades da OLIMPAM – Olimpíadas entre pais, alunos e mestres, momento esportivo de grande interação que, em sua VII edição, indiscutivelmente foi muito bem aceito e ansiado pela Família Piedade.

Separados por equipes pais, alunos e professores brincam, vibram e juntos deixam transparecer todo o espírito esportivo e senso de equipe que oportuniza grande descontração e parceria aos participantes.

Abrindo as festividades, durante a manhã aconteceram as primeiras partidas entre as equipes verde, vermelha, amarela e azul. No período da tarde, com a presença dos pais, foi realizada a abertura solene do evento, momento ímpar que contou ainda com a participação da Coorporação Musical Senhor Bom Jesus.

Para os próximos dias 26, 27 e 28, novas e emocionantes partidas e atividades esportivas serão oportunizadas, afinal, “a vida é um conjunto de experiências que devem ser apreciadas e compartilhadas”. Assim sendo, não deixem de ver as fotos que serão disponibilizadas dia a dia em uma cobertura completa do evento, para o qual reiteramos o convite para que compareçam, participem e prestigiem.

Abaixo segue a tabela e as fotos das partidas que aconteceram pela manhã e logo abaixo, as partidas disputadas no período da tarde.

sábado manhã

Manhã Do Dia 24/11

sábado tarde

Abertura Da OLIMPAM – Tarde Do Dia 24/11

E nossa festa continua. Acompanhe a tabela dos jogos desta segunda-feira no turno da manhã e logo abaixo, fotos das partidas que abriram com muita animação nossa semana.

tabela segunda -feira

Manhã Do Dia 26/11

E agora acontecem as partidas com os alunos do turno da tarde. Acompanhe a tabela acima e as fotos tiradas durante as partidas.

Tarde Do Dia 26/11

E a Educação Infantil também está brincando e encantando a festa da Família Piedade. Vejam a cobertura da Corrrida de carrinhos. Mais tarde, novas fotos! Afinal, fizeram uma pausa para o delicioso lanchinho.

Corrida De Carrinhos – Educação Infantil – Puro Encanto!

E A Integração Entre As Equipes é O Ponto Forte Da Festa

E nesta manhã do dia 27 de novembro, as partidas são pela decisão do 1º e 3º lugares. Os alunos se dedicam ao máximo para fazer a diferença e defender a melhor colocação. Vejam a tabela dos jogos e fotos de algumas partidas.

Terça-feira

Partidas Decisivas: A Busca Pela Melhor Colocação Na Manhã Do Dia 27 De Novembro

Quanta animação! Como são competitivos! Vejam a corrida de carrinhos do Maternal e 1º e 2º Períodos.

Maternal E 1º E 2º Períodos Disputam A Corrida De Carrinhos

É isto mesmo, a tarde de hoje vale decisão nas partidas de futsal masculino e feminino para as turmas de 3º ao 5º anos. Tivemos também a disputa da queimada por cima da rede e o circuito, em que todas as crianças brincaram. Tudo disputado num clima de agradável brincadeira e parceria, e claro, com muita animação! Vejam as fotos!

Tarde De Decisão Com Muita Animação

Fechando as atividades desta terça-feira, a partida das mães no finalzinho da tarde foi mais que especial! Parabéns mamães, por marcarem presença na VII edição da OLIMPAM do Piedade e também pelo espírio esportivo! A participação de cada uma de vocês é muito importante. Seus filhos estão vivenciando uma experiência da qual guardarão na memória como … o dia em que minha mãe jogou na quadra da minha escola… indiscutivelmente esta partida ficará guardada na lembrança e no coração de seus filhos. Quanto orgulho!!!

E neste último dia de OLIMPAM, as partidas começaram cedo.  Assistam a um pequeno vídeo das partidas que abriram as atividades nesta manhã de quarta-feira, dia 28 de novembro. VOLEI FEMININO entre as alunas do 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio e FUTSAL MASCULINO. É a OLIMPAM do Colégio Nossa Senhora da Piedade. Curtam um pouquinho desta festa!

Manhã Do Dia 28/11 – Partidas Finais

VALENDO DEFINIÇÃO!!! Quem leva a melhor?

Vôlei feminino – Equipes Verde x Azul (quadra menor) e Futsal masculino – Equipes Verde x Vermelha(quadra maior).

E como está animada a nossa tarde!

Diversas atividades acontecendo simultaneamente nos diferentes espaços do Colégio. A Educação Infantil, brinca de arremesso e com a alegre brincadeira da dança das cadeiras. As demais crianças aguardam assentadinhas, enquanto descansam e aguardam que chegue novamente a sua vez de participar. Olha que lindezas!!!

Educação Infantil – Dança Das Cadeiras E Arremesso Para A Alegria Geral!

Na quadra oficial, engajados, alunos do Ensino Fundamental I, disputam as partidas de futsal, feminino e masculino em prol de suas equipes com um acentuado espírito esportivo. Arremesso, queimada e outras brincadeiras são realizadas pelas demais crianças. Vejam:

Ens. Fundamental I – Arremesso, Queimada E Circuito

E os pais também brilharam! Assim como o jogo das mães, a partida dos pais também foi muito importante e deixou os alunos (filhos) orgulhosos enquanto viam seus pais na quadra. Curtam um pouquinho da partida entre as equipes Amarela e Azul.

Além das partidas e do estímulo para que dessem o melhor durante as competições, também foi proposto aos alunos e às famílias a doação e/ou a arrecadação de alimentos em prol do Natal de famílias assistidas pelas comunidades assistenciais congonhense das Paróquias São José Operário e da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Ao final, entre o saldo das partidas e a arrecadação de alimentos, a equipe vencedora da VII edição da OLIMPAM – Olimpíadas entre Pais, Alunos e Mestres foi a Equipe Azul, que na noite do dia 30 de dezembro teve uma confraternização oferecida pelo Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Seguem fotos deste gostoso momento que fechou as atividades da VII OLIMPAM deste ano de 2018.

Confraternização Com A Equipe Azul Campeã Da VII Edição Da OLIMPAM 2018

Unidos por um mesmo ideal!