Projeto: Pensar fora da Caixa – Aula 1

Visando dar continuidade ao Projeto: “PENSAR FORA DA CAIXA”, aos nove dias do mês de março, os alunos da segunda série do Ensino Médio, participaram de uma aula diferenciada juntamente com o professor de História Warlen Guerra.

A aula foi ministrada no Estúdio de Pilates Vida Ativa, dirigido e coordenado pela professora e preparadora física Thamara Freitas e consistiu  em promover, aos alunos, técnicas de concentração, resistência e hábitos alimentares que possam auxiliá-los nos estudos com foco na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM),

Técnicas, exercícios e uma mesa com alimentação saudável foi oferecida aos alunos durante o momento que lá estiveram, num verdadeiro convite a uma mudança, não somente de postura frente aos estudos, como também em relação aos seus hábitos alimentares.

Vejam algumas fotos:

.

Assistam a um pequeno trecho do momento: