Na manhã do dia 12 de abril, foi a vez da Celebração de Páscoa com os alunos do Ensino Fundametal II e Ensino Médio.

Bem mais conscientes do verdadeiro significado da Páscoa e sabedores do amor de Jesus para com cada um de nós, os alunos participaram de uma Celebração Eucarística conduzida pelos párocos Padre Paulo Barbosa e Padre João Ferrero.

Durante o ofertório, uva, pão e um quadro com o Cordeiro de Deus, fazendo referência ao fato de que Jesus Cristo é o sacrifício perfeito e definitivo pelo pecado, foram ofertados, no intuito de recordar e reforçar os laços que são restabelecidos durante a festa religiosa, em que nossa gratidão deve ser renovada, uma vez que é o momento de nós também renascermos no amor de Jesus Cristo por nós.

Afinal, é através de Sua morte na cruz e pela Sua ressurreição três dias depois, que agora podemos ter a vida eterna se realmente acreditarmos nEle!

Celebração De Pascoa