Aula prática no Laboratório de Ciências

No dia 04/10/2017, os alunos do 1º ano do ensino médio, juntamente com o professor de Biologia Evandro Diniz, fizeram uma aula prática sobre o sistema cardiovascular e excretor urinário.

Tendo em vista que o porco é o animal cujos órgãos mais se assemelha aos órgãos do corpo humano, cada grupo trouxe os rins e o coração dos respectivos animais, numa proposta de que os alunos saíssem da rotina diária de sala de aula e aprendessem mais e com prazer para a vida.

Aproveitando a oportunidade alguns alunos trouxeram em conjunto o pulmão, o rim e o intestino, desta forma puderam aproveitar mais e aprender além do que é trago nos livros. Enfim foi construtivo e benéfico para todos.

Foi uma oportunidade de aprendizagem construtiva, em que os alunos colocaram em prática todo o aprendizado adquirido em sala.

Vejam fotos desta experiência:

Aula Prática No Laboratório De Ciências