Dia Internacional da Mulher

O 8 de março é uma data que não pode deixar de ser comemorada.

Neste dia paramos para homenagear este símbolo de amor, perseverança, doação e força.

Em gestos simples, mas com encantadora dedicação, nossos alunos são convidados a confeccionarem diferentes lembranças, que serão ofertadas às suas mães. Primeiro amor de todos nós, a figura de mãe e mulher se mesclam e refletem um sentimento único de aconchego e de carinho. Por tudo isto, nossa singela homenagem.

Educação Infantil:

Ensino Fundamental I:

Vejam as fotos dos alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental!

Os alunos do 3° ano colocaram os mãos na massa ou melhor, na argila. A proposta foi dada através do conteúdo de Ciências, onde a experiência foi confeccionar um vaso de argila. Assim, nossos alunos aproveitaram o Dia Internacional da Mulher para fazerem uma linda homenagem às suas mães e presenteá-las com essas lindas obras de arte… Vejam:

Olha a turma do 5º ano. Eles também prepararam sua homenagem!