Copa do mundo 2018 – Pequena-grande surpresa!

Após a transmissão da partida Brasil x Costa Rica, para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, criou-se por parte dos alunos do Ensino Fundamental I, do turno da tarde, uma expectativa no intuito de saberem se eles também poderiam assistir no Colégio, à partida entre Brasil x Sérvia, prevista para o dia 27 de junho, quarta-feira, entre os amigos, como ocorrido entre os alunos do turno da manhã. Após receberem o sim da direção, o difícil foi esperar o grande dia chegar…  Animadíssimos, às vésperas, já demostravam que a festa estaria garantida!

E sinceramente surpreenderam! Vestidos de verde e amarelo, demonstraram que o amor pela Seleção é algo nato, independente da idade. É sangue, suor e raca! Não há outra explicação para definir a festa que estes pequenos-grandes torcedores fizeram… e a Educação Infantil também marcou presença!

Pipocas, apitos, cornetas, viseiras, tudo a que tinham direito e dignos de estarem no estádio torcendo ao vivo pela Seleção. Como gritaram! Como a paixão brasileira pelo futebol se processa em tão tenra idade! Inexplicável? Claro que não, é cultural! E o amor pela Seleção, ainda que tenha estado meio adormecido, durante a Copa ressurge reafirmando que somos o País do Futebol! Vai Seleção!!!! Estamos na Torcida!!!

Vejam algumas fotos!

Copa Do Mundo 2018 – Pequena-grande Surpresa!