Copa do Mundo 2018 – Haja coração!

Quantos sentimentos, sensações, suspense vividos nesta sexta-feira do dia vinte e dois de junho, ao assistir a partida entre Brasil x Costa Rica. Momentos que fizeram o coração disparar, em outros, a respiração foi suspensa como que para não perder o lance, enquanto assistiam a partida, na quadra do Colégio, onde tudo foi preparado para que os alunos pudessem conciliar as atividades letivas, sem perder  a partida da seleção. Um  sufoco!!!  E quando parecia que ia sair o tão esperado gol, o aperto de mãos, as trocas de olhares ansiosos, o grito que teimava em sair, como que para dar rumo à bola que insistia em bater na trave. Haja coração!

À espera pelo gol, sentiram tudo, inclusive angústia, mas eles vieram e foram lindos! Os dois gols mais comemorados por estes adolescentes, que juntos aos seus colegas de classe, de escola, compartilharam este momento tenso, mas que ao final se transformou em uma alegria única! Valeu Seleção!!! Sucesso na próxima!!! Quarta-feira estaremos juntos novamente! Brasil! Rumo ao Hexa! Gol!!! Gol!! Vai Brasil!!!!

Os alunos tiraram muitas fotos e assim que as recebermos, disponibilizaremos para que vocês possam perceber como foi gostosa a experiência de assistir a partida da Copa do Mundo entre amigos.

Copa Do Mundo 2018