Comemoração Dia das Crianças – Alegria em dobro

Em comemoração ao Dia das Crianças, nas tardes dos dias 10 e 11 de outubro, as vésperas de comemorarmos duas importantes datas o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e o Dia das Crianças, diversas atividades foram oportunizadas para que os alunos pudessem brincar, se divertir e curtir ainda mais a alegria desta fase encantada e repleta de descobertas e brincadeiras que agradam a todos.

No dia dez, dentre as diversas atividades oferecidas, as crianças puderam brincar nos brinquedos infláveis centopeia e no tobogã, participar do circuito da pista olímpica, pintura facial, saborear uma deliciosa pipoca e ainda contaram com a presença do Homem de Ferro, que enlouqueceu a todos. Encantadoramente algumas alunas do 1º ano do Ensino Fundamental disseram que iriam desmaiar de emoção, quando se aproximassem do Homem de Ferro. Dá para acreditar? Observando, sem praticamente piscar os olhos, alguns alunos fizeram questão de dizer ao homem de ferro que ele era incrível!

Não pode deixar de ser mencionado também o Show de Talentos realizado com os alunos da Educação Infantil, que demonstrou toda a graça e percepção das crianças, que se esmeraram nas imitações e cantaram com a responsabilidade de agradar a plateia!

Com tantas atividades e com uma alegria contagiante, só mesmo vendo as fotos para demonstrar o quanto gostaram da surpresa.

Para o dia onze, outras surpresas aguardavam os alunos que ficaram extasiados!  Novas brincadeiras foram adicionadas às do dia anterior e até um teatro: O Mágico de Óz, foi carinhosamente encenado pelas professoras da Educação Infantil a seus alunos.

Ao mesmo tempo, na quadra do Colégio, os alunos do Ensino Fundamental I, divididos por   equipes nas cores verde, amarela, azul e vermelho, participaram de uma Gincana, de circuitos e  atividades diversas que  assertivamente agradou a todos! Além das brincadeiras, os alunos puderam curtir ainda, um delicioso chup-chup. Pelas fotos vocês perceberão como os alunos curtiram o momento!

Comemoração Dia das Crianças – 1º dia – Educação Infantil

Comemoração Dia Das Crianças – 1º Dia – Educação Infantil

Comemoração Dias das Craianças – 1º dia – Ensino Fundametal I

Comemoração Dia Das Crianças – 1º Dia – Ensino Fundamental I

Homem de Ferro encanta a todos!

Homem De Ferro Na Festa Das Crianças

Comemoração Dia das Crianças – 2º dia – Educação Infantil