PLEPI Júnior – Auto de Natal, autógrafo de livros, exposição de trabalhos e releitura de obras consagradas

Na tarde do dia 1º de dezembro, os alunos do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental I, receberam uma missão mais que especial: recepcionar os pais, amigos e familiares com a apresentação do Auto de Natal e em seguida, orgulhosamente, abrir a sessão de autógrafos do livro: Pequenos leitores: GRANDES ESCRITORES, elaborado a partir das produções literárias desenvolvidas durante as atividades do PLEPI Júnior – Projeto de Leitura e Escrita do Piedade, ocorridas ao longo do ano e que assertivamente oportunizará uma agradável leitura a todos.

Na oportunidade houve ainda a exposição de alguns trabalhos realizados no projeto Recriando Arte, bem como a releitura de alguns artistas consagrados, como Tarsila do Amaral, que permitiu aos alunos agradáveis momentos de aprendizado, descontração e descoberta de técnicas para confecção de diferentes objetos, que muito enriqueceram e alegraram os stands. É o Jeito Piedade de Educar desenvolvendo técnicas, o gosto pela leitura e para a produção literária!

Vejam fotos tiradas durante o lindo, inesquecível e importante evento.

PLEPI Júnior: Auto De Natal

Reveja como foi o Lançamento do Projeto