Aos Mestres, com carinho

Demonstração de carinho é sempre bem-vinda e muito gostosa! E os alunos, tanto do turno da manhã, quando do turno da tarde, demonstraram toda a admiração e respeito que sentem por seus professores, ao preparar diferentes homenagens no dia 15 de outubro, data em que é comemorado o dia deste profissional que diariamente transmite conhecimento e amor a seus alunos.

Data esta que, Dom Pedro I, Imperador do Brasil, aos 15 de outubro de 1827, decretou e promulgou uma Lei Imperial responsável pela criação do Ensino Elementar no Brasil (“Escola de Primeiras Letras”), e através deste decreto todas as cidades deveriam ter suas escolas de primeiro grau e, respectivamente profissionais para lecionar.

Cartazes, mensagens, um varal com bilhetes, apresentação de danças e canções, abraços, demonstraram todo o afeto e carinho dos alunos para com o corpo docente desta escola.

Vejam as fotos:

Aos Mestres, Com Carinho.

Aos Mestres, Com Carinho.

Vídeos: