Anjo da Guarda – Amigo inseparável

O dia 02 de outubro, data em que comemora-se o Dia do Anjo da Guarda, foi compartilhado com todos os alunos da Educação Infantil. Após realizarem atividades e ouvirem sobre a importância desta data, um momento especial de reflexão foi oportunizado aos alunos.

Na oportunidade, reunidos, os alunos puderam ouvir a Andréa Monteiro, coordenadora do segmento, que de forma muito carinhosa explicou aos alunos que “Deus, em sua infinita bondade, quando todos estávamos para nascer não deixou que viéssemos sozinhos. Mandou um anjo para nos acompanhar. Não o vemos mas ele está o tempo todo conosco “, para nos proteger e nos guardar. E que deveriam lembrar dele todos os dias.

Após esta informação, as crianças rezaram a Oração do Anjo da Guarda: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso e guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine, Amém”, pedindo proteção e luz para estarem sempre seguros e no caminho certo.

Foi emocionante ver as crianças, com seus anjinhos, lembrancinha esta que foi para casa junto com a oração.

Vejam as fotos!

Anjo Da Guarda – Amigo Inseparável