A educação de qualidade que faz toda a diferença!

Dando prosseguimento a alegria de compartilhar junto às famílias as conquistas dos alunos do Colégio Nossa Senhora da Piedade, o colégio abre espaço para cumprimentar o aluno Lucas Seabra Andrade, do 9º ano do Ensino Fundamental, que também se destacou durante a Campanha de Incentivo à Educação 2018, promovida pela SOTREQ – Caterpillar (empresa global, com mais de 85 anos de mercado, que atua nas áreas de construção, infraestrutura, mineração, movimentação de materiais, motores e grupos geradores), que objetiva incentivar os funcionários ativos do grupo, a acompanhar o desempenho escolar de seus filhos.

Devido à educação de qualidade, oportunizada e oferecida através da parceria entre a família e o Colégio Nossa Senhora da Piedade, o CNSP orgulhosamente parabeniza a família e também à SOTREQ, pela importante parceria e incentivo em prol de uma educação cada vez mais comprometida com a qualidade,

Certamente, muitas outras conquistas ainda estão por vir!

Parabéns, Lucas Seabra Andrade!!!

JUNTOS SOMOS MAIS!!!